Quem somos

O INSTITUTO LIDERAR, fundado em 05/01/2011, é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que trabalha desenvolvendo programas 100% inclusivos entregando os melhores resultados gerando impacto positivos para a sociedade.

Atuamos em todas as regiões do Brasil, buscando sempre excelência em nossos projetos e oferecendo aos nossos clientes soluções que integram diferentes conhecimentos, com efeito, gerando valores para os nossos clientes.

Com experiência reconhecida e uma rede de parceiros de primeira linha, o INSTITUTO LIDERAR possui uma oferta diferenciada e estruturada para atender a todas as necessidades de desenvolvimento de competências dos nossos clientes.

O INSTITUTO LIDERAR desenvolveu uma metodologia para gerir impactos sociais em grandes projetos, com uma visão sistêmica, que busca resultados utilizando uma abordagem multidisciplinar e integrada, voltada a atingir os resultados esperados, conciliando a geração de valor para as comunidades e os demais públicos envolvidos.

Entre em contato!